27 de março de 2010

Novidades e afins

Bem como vão, desculpem o sumiço depois do post emo que eu dei xD...mas minha emice passada tem fundamento, o chopper tah com uma doença incuravel que eu posso prologar um pouco a vida dele com remedios e o fazendo sofrer um pouco mais por puro egoismo meu ^^

Meu novo template do blog está pronto... é de Love is War( na verdade não eh, mas a imagem me lembrou love is war 8D bem de longe )... Soh to com preguiça de hospedar e por aki xP....

Ah, como eu disse estou fazendo o cosplay de Hatsune Miku ...e eu queria um Nendoroid da Miku XD ou uma figura Figma da Miku para fazer melhor meu cosplay...porem acho que o cosplay em si da miku não seja TÃO brilhante assim quanto na figura figma >.> ...tambem quero imagens do Project Diva para o PS3 que é da mesma qualidade do show ao vivo que eu falei a umas semanas...

Bem eu tenho uma Nendoroi já XD da Saber de Fate Stay Nigth(eh assim que escreve?), eu ganhei ela do Henrique *-* XD tah que ele tinha 3, mas idai eu ganhei XD uma Saber Leo *----* kawaii e bravinha que eu não tive coragem de tirar da caixa*e como sempre perder as peças* Aki aki a fotinha tirada da net dela XD:



Estou afim de montar um grupo de estudos alguem afim ? >___> *silencio mortal*

Isso é uma figura Figma( XD seriam garage kits articulados xD, ñ são tão bonitinhos quanto garage kits normais, porem vc faz qual quer movimento com eles para deixar esposto 8D ):



E esse eh o Nendoroid da Miku que eu quero:

Um comentário:

Jean Codas disse...

Eita Rafaela, essa sua frase pra abrir o post foi fogo...
Massss, eu curto tudo isso e se eu nao fosse porbri como sou, teria tantos que teria que fazer uma casa composta disso, dormir encima e me alimentar deles xD