29 de março de 2010

Muita coisa mesmo...

Bem sabado, dia 27 o Chopper morreu durante a manhã no veterinario, me deixando muito mau...pq eu queria me despedir...cuidar dele na minha cama fazendo carinho em sua cabeça para ele dormir como eu fazia quando ele estava com dor... eu realmente queria... passar seus ultimos momentos com ele... eu queria muito...bem... eu ainda estou bem triste essa eh a verdade...

No mesmo dia o Jean me deu a Midori, uma gatinha preta esbugalhada XD e muito arteira que vai ficar linda

Ela não vai substituir o Chopper, meu gatinho que fala...fazia Gruaa...dormia de barriga para cima, mas ela me destrai e me anima isso eh bom... eu não quero esquecer do Chopper e melhorar de uma vez, chorar por ele, sentir a falta dele, me incorformar que ele morreu...eh natural e eu preciso aprender isso logo...

Fotos do Chopper:





























Fotos da Midori:






























E finalmente eu troquei de template, por hj é soh!

4 comentários:

André disse...

Sinto pelo Chopper, sei como é perder um amigo que sente esteve do lado. Superar a gente não supera, mas segue em frente...

A Midori é tão feinha que chega a ser linda. *-*

Unknown disse...

Nha cara.... tadinho do chopper... eu te entendo gorda, eu lembro ainda de quanto chorei quando o bidu morreu..
Caaaara que gatinha feiaaa xDDD
shaushauhs mentira,ela é super fofa xDDD magrela :x
Bjos gorda! ^^
e esse layout ta super legal *_*

Jean Codas disse...

Entao Rafaela...
Fikei muito triste aquele dia que vc me disse que ele tinha morrido, mas eu tava te prometendo um gato a muito tempo neh... foi soh coincidencia isso tudo acontecer ao mesmo tempo...
Bem, ele pelomenos vai descansar agora, ele tava muito mal... E eu gostava tb muito dele... nao como vc, mas eu tb gostava... espero que vc possa se animar logo, vc pode contar comigo pra qualquer coisa e espero que vc esteja se divertindo com a Midori ^^

ANIME CG disse...

T_T eu sei como é perder um amigo assim. "Lols"... Dói e MUITO.

Mas, a vida segue e seu layout ficou MUITO MASSA! xD

Feminino e "otome"... =D