13 de março de 2010

Miku Miku

Todos já devem ter ouvido falar do Project Diva da Vocaloid para PSP algum dia pelo menos uma vez na vida... pois bem o pessoal do Project Diva mais do Miku's Day(na verdade eh 39's Giving Day)(acho que era isso) fizeram uma simples e bela apresentação a dois dias atras no japão AO VIVO em 4D ou se preferir Holograma de vocaloid, oh então vc não entendeu...não eh problema vc vai entender logo logo XD... como eu não consegui fragmentos do video pq no You tube eles os tiraram os videos por causa dos direitos autorais e eu baixei para continuar vendo, mas eu achei no DAILYMOTION que seria tipo um youtube da vida XD umas partes que um cara hospedou XD




Essas são as únicas 5 partes disponiveis:
















Bem o Jean me passou para ver ontem o Show XD que foi postado no SankakuComplex (o mesmo site do gatinho moe cute from hell que eu adoro!!!!) XD depois de me arrepiar vendo Word is Mine ao vivo 8D eu decidi fazer ess post (não fiz ontem pq tava tarde e eu tava cansada), de modo que eu começei cedo a digitar esse post mas parei pq queria trocar de template... o problema eh >.> eu ainda nao decidi o novo template...to quase pondo o antigo, mas um problema maior eu perdi o endereço das imagens hospedadas XDD o fogo viu!

Bem voltando ao assunto, os japoneses sortudos tiveram a honra de ir assistir ao vivo VOCALOID, agora pare e pense.... toda apresentaçao de musica de anime nunca mais vai precisar de um cara de cosplay, eh soh usar uma animação 4D 8DDDD *vendo os tarados de Haruhi dar gritinhos histéricos imaginando Good Knows ao vivo* ...

Yare yare, e quanto mais a tecnologia avança mais eu imagino, uma sala cheia dessas telas que progetam a imagem 4d para JOGARMOS JOGOS ONLINE COMO NOHS MESMO USANDO ROUPAS DE HOLOGRAMA, SEGURANDO ESPADAS DE HOLOGRAMA E CORTANDO CABEÇAS ONLINES DE HOLOGRAMA!!!! *rindo* XD adoro o futuro absurdo que nos guiamos...

Bem bem eu fui no site MOETRON um site de noticias otakus sempre quentinhas e da hora XD que eh ótimo para vc caçar imagens 8DDD XD e que não eh tão hentai quanto o Sankaku que eh noticia de tudo neh 8P, bem voltando ao assunto, o Moetron tem o show completo em MP4 em 800mb, listou a ordem das músicas e pos para download para quem quiser ver inteiro

Miku's Giving Day performace live

É soh clicar no link e pronto vai ser redirecionado a página do Moetron e eh soh fazer o dowload e babar como eu... XD

Bem e por final, o site do show (na verdade do project diva) XD aonde eu achei a imagem da miku para tentar fazer meu cosplay (porem eu nao vou fazer TAO brilhante assim(ainda mais pq a meia nao da para fazer com esse brilho)) é soh clicar : Miku Sega.

Ps: a minha peruca da miku eh igual a imagem do site ai da Sega 8D

Um comentário:

Jean Codas disse...

Ae o/ Fui citado o/
Mas é isso aí mesmo, demais o show, isso que foi apenas uma tela extra fina e transparente, quase invisivel ao olho que criou esse efeito, ficou muito bom mesmo \o/