15 de maio de 2009

Quiz e Ironia.

Yare yare
Para tirar o clima pesado da ultima vez eu vim postar algo mais animado
Eu recebi um e-mail da Thata hoje (uma amiga minha que vai de Van comigo no final de alguns dias da semana) e resolvi responde-lo aqui no blog mesmo não para ser estúpida com ela, mas para exercitar minha própria ironia e ignorância XD então por favor Thata se você ler isso não se ofenda.

---Quiz do E-mail---

*Como se escreve zero em algarismos romanos???
R: Não se escrevia algo que para eles não existia.

* Por que os Flintstone comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo??
R: Porque é um programa para crianças de maioria de famílias cristãs e se você não gosta faz melhor.

* Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo???
R: Porque são filmes e filmes sem explosões barulhentas não são tão emocionantes assim 8D.

* Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha???
R: Porque ainda resta resíduos na pele que a água não levou e que o sabonete não conseguiu tirar completamente(passe uma toalha branca no rosto com certa pressão depois do banho tem altas chances dela ficar suja de fuligem da pele).

* Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester??? (você já viu um chester?)
R: Ah! Você não sabia? Eles têm uma criação de caras encarcerados chamados Chester em grandes galpões no final da rua, só você pedir para você ir lá ver, mas cuidado eles vão te entregar um crachá e eu não garanto nada que eles não vão te chamar de Chester...

* Por que quando aparece no computador a frase 'Teclado Não Instalado', o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla???
R: porque existe algo chamado Teclado Virtual, se você não sabe entrar nele, então vai comprar um teclado novo ou instalar o seu direito seu burro.

* Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto???
R: Se você prestar atenção eles tem certo padrão só basta ver qual é menos defeituoso que o outro 8D(bem feminista essa resposta).

* Por que a palavra 'Grande' é menor do que a palavra Pequeno'???
R: Porque não fui eu que inventei a língua portuguesa, se eu tivesse feito não teríamos que nos preocupar com tantos acentos e regras inúteis pode ter certeza.

* Por que 'Separado' se escreve tudo junto e 'Tudo junto' se escreve separado???
R: Se eu tivesse inventado esse Quiz as perguntas não seriam tão inúteis quanto essas. Mas nem por isso vou fazer um novo.

* Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco???
R: É o tipo de sensação que tem quanto se toma ele, já tomou suco de caju? Ele também tem um efeito diferente que suco de uva quando passa pela garganta e por ai vai.

* Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa é chamada só de lua???
R: Você quer realmente que a nossa lua seja igual as outras?

* Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado???
R: Se chama azar e lei de Murphy.

* Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca???
R: Se tem gente que fica falando com a TV durante o jogo de futebol como se ela fosse passar para o cara que joga mal a mensagem. Deixe as pessoas e suas retardadisses em paz porque você deve fazer o mesmo.

* O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002,tem qualidade certificada por quem???
R: Porque eles são mais qualificados que você para fazer isso, pode ter certeza.

* Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo???
R: Realmente você não estudou historia, o primeiro relógio era de sol, onde o pico do sol era o meio do circulo e era exatamente a metade dele havia passado, depois dividiram em 12 o circulo 6horas para o período da manha e 6 para o da tarde, e ele não era um relógio tão preciso assim e o próprio sol o acertava seu retardado.

* Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola???
R: Você não sabia? Que todo mundo que tenta é morto 8D, é bem mais fácil do que subordinar o cara. E como eles sabem que o cara sabem...ah você pode acreditar que eles sabem de tudo 8D.

*Como foi que a placa 'É Proibido Pisar na Grama' foi colocada lá???
R: Você simplesmente faz lançamento de lança a distancia e depois pratica com a placa.

* Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: 'Onde foi que você perdeu?'
R: Porque tem certas pessoas que tem noção do espaço que foi perdido “no meu quarto”, “na escola”, entre outros exemplos...

* Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo???
R: Eu falo dormindo então é bom perguntar ao meu ver se eu estava dormindo ou não.

* Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho???
R: Para ensinar crianças não saírem correndo peladas pela casa, mas toda criança continua a fazer isso.


Se tiverem respostas mais divertidas comentem 8D porque a ironia é uma arte da vida!

----

Agradeço os comentários emos dos meus amigos do ultimo post *foge*.

3 comentários:

Habanero disse...

ahahahaha
eu recebi essas perguntas um tempo atras no meu e-mail, sao muito boas xD
e cara, aquela do pato donald me fez lembrar da historia q a faby me contou hoje de manha... de qnd ela morava ainda no japao
diz q um dia ela estava feliz da vida passeando (axo q la no condominio q ela morava)
e passou um gurizinho pelado correndo do lado dela
e a mae gritando atras xD
imagina a cena cara...
coitada da mae xDDDD

Arima disse...

Haushduashudhsaudhs Cool.
Não li todas as respostas, mas já havia lido estas pergunas. Normalmente eu sempre apago esses emails D:

Kissus

J disse...

Mal a demora pra postar xD
Ironia é tão legal quando usada direitinho xD, fica tão divertido ler e pensar sobre toda a situação.
Post legal o/