18 de julho de 2011

Anime Friends 2011 yeah

Bom xD o Af foi divertido apesar DA ESTRUTURA DO EVENTO TAR UM LIXO! (todos que foram mais de uma vez conhecem o AF e concordaram com essa afirmativa minha)

Foi bom encontrar a garotada ^^ ( as fotos legais eu vou deixar para o link do orkut ) '3' quero ver vcs mais vezes, estou com saudades ja!!! (foi bom tirar esse final de semana com vcs, xD aqui em casa eu não faço nada pq meus amigos nao me chamam para nada).

As fotos estão: AQUI

Eu nao comprei muita coisa xD como eu disse pouca grana, mas daqui alguns dias tiro foto do que eu ganhei e as coisas que eu comprei ^^ vlw pelos presentes! '3' *sai correndo se exibindo com o que ganhou*

Fora xD as coisas do evento, eu ganhei uma gripe!!!! YEAH! cheguei hj em campo grande ja doente! Me desejem melhoras ^^!

Espero me divertir assim de novo e mais vezes!

7 comentários:

Jean disse...

Que você viaje mais, se divirta e melhoras eim Rafaela ^^
Fico feliz por você ter curtido ^^

Rafa disse...

Quem é Dani? .-.

Rafa disse...

CARA EU NAO SEI QUEM EH VC! e pq vc vem falar merda de quem nem tem nada haver com vc? o que que eu fiz? O UNICO CHIFRUDO AKI DEVE SER VC NEH? vai cuidar da sua própria vida e nem vem falar merda da vida alheia, afinal nem tem do que vc falar!

odasha disse...

na boa mano quem e vc??? q q vc conhece da rafela pra fik falando merda. pra mim vc é so mais um troll da net enchendo o saco.

Dani disse...

não foi eu que inventei nada
as fotos que dizem tudo
com tanto agarramento acha que não rolou nada?
eu cuido da minha vida sim, e cuido dos outros tbm pq fui um besta que foi defender ela pra turma que tava metendo o pau falando que o jean tava com a cabeça cheia de galho, leu bem maneh?

Rafa disse...

Me fale os motivos para trair o Jean?
Me fale pq eu faria isso com meu namoro de 5 anos?
Eu sou idiota, eu sei que sou, por tar dando atenção a uma pessoa como vc, mas não sou tanto assim, para sair traindo a única pessoa que eu me importo se um dia eu perder! Vc pode acreditar no que quiser, na sua mentira o quanto quiser, me julgar como desejar! Mas sabe eu nunca trairia o Jean, mesmo se eu estivesse brava com ele, eu não magoaria ele assim e não me magoaria assim, mas tambem não vou deixar de ser gentil com os outros ou amiga deles, de tratar bem as pessoas quando elas precisam.
Julgue como quiser, ja deu para ver que vc não me conhece nem um pouco, mas sabe, eu amo o jean nao preciso ir fazendo esse tipo de merda e acabar por quebrar a unica coisa que eu me importo, não to tão louca assim ainda, alem disso me diz pq eu faria uma merda dessa? Vc não é ninguem para infernizar minha vida se não sabe como eu sou! Se olhe no espelho e veja quem é antes de ir julgar as outras pessoas!

Cuide da sua vida!

Mariana Sayuri disse...

Ah, Koto, nem vou comentar do cara te enchendo o saco --'
TUDO BOM??*-* A quanto tempo, mas eu enfim apareci aqui <33
Que bom que o AF foi bacana *o*
Eu queria ter ido xD Mas vamos ver no próximo evento se eu consigo!!!
Um beijão!