2 de junho de 2011

Voltando,sei la!

Eu não sei se voltei,para ficar no blog, mas me deu vontade de postar, e eu estou com tédio aqui na loja.

Bom, eu já escrevi para o WWB umas 10 postagens no meu caderno da facul...

Mas fiquei de escrever aki no blog sobre uma estranha conversa que eu tive com minha mãe semana passada, uma conversa sobre o que fazer depois que ela morrer, não sei de onde esse assunto surgiu quando agente estava no carro,mas surgiu, bom, foi meio estranho, eu não sei o valor, ou a relevância dessa conversa, se foi importante ou não, eu não sei,mas eu gostei de conversar com ela, no conversar ela falou que não queria o corpo dela comido por vermes, queria ser cremada, e que suas cinzas poderiam ficar em uma latinha de café, que eu poderia espalhar as cinzas ou que eu poderia colocar ela em lugar quente, pq ela odeia frio.

Eu por mais que brigue com minha mãe não quero que ela morra, mas essa conversa foi boa, estranhamente boa...

-----------

E sim Dash eu irei dar uma mudada no blog .-.

2 comentários:

Unknown disse...

Você sabe que uma mudança no blog é bem vinda, né Koto? ^^

Não sei porque, mas eu já tive uma conversa dessas parecida com o meu pai. Ele sempre me agredia moralmente e dizia coisas como quando ele morrer, queria me ver bem sucedido e não dependente dele. Ele se preocupava comigo.

Não deseje mal a sua mãe. Ela pode ser muito ruim, mas te ama.

Fica a dica amiga. (:

Rafa disse...

Não foi uma briga XD foi uma conversa