11 de abril de 2011

Lalala Hey hey!

Bem eu acho que fui bem na prova de sexta feira ^^
XD eu espero né

Mas é isso ae ^^ hj eu não consegui fazer os sanduiches pq a bendita cenoura estragou -_- e nao tinha presunto para os de presunto e queijo ._. fazer o que né -___-

Ah se o Renan ler eu achei o video com legenda em pt-br da música que ele gosta (eu gosto muito tambem):



Então vim deixar isso por hora para vcs

Aeh acho que vou trazer depois a sinopse de Stain's Gate um anime novo que eu quero ver que gostei dele principalmente por causa do seu traço diferente e pq a abertura do jogo de x360 é muito massa!

Até a proxima pessoas ^^!

2 comentários:

Mariana Sayuri disse...

Que fofo esse video<3
Tomara que você tenha ido MUITO bem Koto-chan<3
Beijinhos
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Unknown disse...

Ela foi bem sim na prova. HUEHEUHESUSEUHE