1 de abril de 2011

.-. Brava feito um cão

hj eu to brava XD mas nao quero falar sobre isso XD

Bem, como vcs estão?
Eu to bem atoalada xD sem tempo, louca, querendo voltar a fazer as coisas, mas ta meio dificil pq voltar a fazer minhas coisas implica em parar com o rf, algo que eu nao quero .-.

Queria poder me dividir em 4 e poder fazer tudo o que eu quero XD

Bem bem bem, soh vim passar para falar essa bobeira sem nexo, hj acho que eu mato alguem, entao tomem cuidado XD eu nao me acalmei direito! XD ateh!!!

Ps: aqueles que me deram boas vindas de volta, vlw ^^ e que bom que ainda acompanham aki

Um comentário:

Unknown disse...

Brava como um cão... XD

Pois é Rafa, como disse, a nossa vida atual é assim... não vamos mais ter tempo pra nada. Eu mesmo queria voltar a jogar uns jogos e ver alguns animes, no entanto isso iria me atrapalhar no trabalho e faculdade... enfim, é seguir em frente rumo ao progresso.

Sucesso menina! ^^