11 de julho de 2010

Novamente Vocaloid: Project Diva 2th

Isso ae, tirando as novidades de vocaloid eu não tenho nada de muito novo ou interessante para falar aki no blog hj XD(soh o fato de ser domingo e eu estar num tedio mortal!)

Bem o game Project Diva 2th esperado para 29 de julho, no PSP, Finalmente está lançando a lista de música que tera no game e tambem lançou a abertura full, e eu como uma boa garota XD vim trazer para vcs a lista de musicas(e seus criadores) e a abertura:

Kocchi Muite Baby - Opening Project Diva 2!




Novas músicas confirmadas (PV Links em cada uma):

* 「PoPiPo」 by Lamaze-P
* 「Ai Kotoba」 by DECO*27
* 「magnet」 by minato (RyuuseiP)
* 「Romeo & Cinderella」 by doriko
* 「Sound」 by baker
* 「Kocchi Muite Baby」 by ryo
* 「Meltdown」 by iroha(sasaki)
* 「Kyodai Shoujo」 by 40mP
* 「Yellow」 by kz
* 「Colorful x Melody」 by Team MOER
* 「Dear」 by 19′s Sound Factory
* 「Clover♣Club」 by Yuuyu
* 「Just Be Friends」 by Dixie Flatline
* 「Koiiro Byouto」 by OSTER project
* 「Promise」 by samfree
* 「Innocence」 by Kazu-P
* 「VOiCE -DIVA Mix-」 by Lovely-P
* 「Saihate」 by Kobayashi Onyx
* 「Kokoro」 by Travolta
* 「Double Lariat」 by Ago-anikiP
* 「When the First Love Ends」 by ryo
* 「Finder (DSLR remix‐re:edit)」 by kz
* 「The Singing Passion of Hatsune Miku」 by Storyteller (cosMo@Bousou-P)

Musicas Classicas(PV Links em cada uma):

* 「Melt」 by ryo
* 「World is Mine」 by ryo
* 「packaged」 by kz
* 「Strobo Nights」 by kz
* 「Song of Wastelands, Forests, and Magic」 by Travolta
* 「Inochi no Uta」 by Travolta
* 「The secret garden」 by Hata Aki
* 「Miku Miku ni Shite Ageru♪」 by ika_mo
* 「moon」 by iroha(sasaki)
* 「Marginal」 by OSTER project
* 「Miracle Paint」 by OSTER project
* 「Ievan Polkka」 by Otomania
* 「Updating Your Love List?」 by Hata Aki
* 「Velvet Arabesque」 by Hata Aki
* 「Hato」 by Hatano-P
* 「Mikumiku-kin ni Gochuui♪」 by Hayaya

2 comentários:

Jean Codas disse...

kra, eu fico curioso de ver esse jogo xD. Ontem a gente falou com o kra da gamesquare e nao tem como destravar seu psp, mas ele adiciona creditos de psp se vc quiser rafaela, dai eh soh comprar os jogos ^^
dah pra comprar do mundo tudo, mas eles sao divididos por americano, europeu e japones, dai vc compra da categoria que quiser e dai adiciona os jogos no seu perfil, dai se vc por exemplo precisar baixar denovo, nao tem problema, fica salvo na sua conta. O renan tb falou que tipo, vc pode baixar cada jogo 10 vezes por compra, entao ele disse que tem forums que vc pode comprar um jogo e trocar a senha com outra pessoa e pedir uma senha em troca de outro jogo que vc quiser, dando pra trocar umas 9x por jogo que vc compre! Ufa, falei demais xD, mas entao, agora vc jah sabe oq fazer pra arranjar o project diva 2 ^^

Keiko Sakurai disse...

SE FOR PRA PLAYSTAION JÁ ERA SE FOR PRA PC DEPENDE SE O MEU DÁ EU QUERIA TER ESSE JOGO *BRAVA*COISA! >-<*
EU QUERO EU QUERO EU QUERO QUERO!