18 de julho de 2010

Frio e muita preguiça

Atualmente eu não tava postando tanto aki no blog PQ NAO TAVAM COMENTANDO NO MEU BLOG u__u pessimos amigos mau caracters! *apedreja os amigos*, e como eu preciso falar merda e chingar desesperadamente as coisas, alem de fazer meus comentarios randons 8D entao eu andei bem presente no twitter >__> mas eu lembrei que NINGUEM LE O QUE EU ESCREVO NO TWITTER *impopular* ae agora por culpa das febres dos VBLOGS ._. meu irmao sugeriu para eu fazer um vblog mas eu nao estou afim, acho que eu ja sou meio retardada e posso estragar minha imagem sozinha sem a ajuda de ninguem >___>' e muito menos de videos vergonhosos de mim mesma 8D~

A verdade que eu estou sem o que postar aki, hj eu fui no cinema e vi shrek....nao gostei muito do filme, tinha umas partes legais, mas achei muito curto mesmo, apenas 1 hora e 15mins...final podrinho 8D~

Eu vi o bubu hj, vi o irmao do dash falar mais de 10 frases, carreguei o dash nas costas xD, lembrei que eu sou indelicada com as pessoas, comprei manga, fiquei pobre de novo, namorei o jean, e agora estou a preparar umas pautas e ficar louca 8DD~ e estou em tedio pq minha net ta uma bosta!

5 comentários:

Jean Codas disse...

*sem graça com oque leu* xDDD
...
Gostei do filme, tem bastante cenas de ação...
gostei das coisas que fiz e ...
*sem graça*

Nina Yuki Usami ~ Nyu disse...

eu ia ver Shrek mas desisti pqe o 3 foi uma decepção ç.ç
Desculpa por não comentar.
Eu tmb tenho twitter e tmb ngm comenta Ç_Ç mas eu nunca ouvi fala desses VBlogs ...
Bye

ANIME CG disse...

Não deu para assistir Shrek... Apedrejar os amigos? Tás cruél hein... *tenso*

Unknown disse...

Ela sempre foi assim... XD
Mereço ser carregado, aiai... *tenso*

Rafa disse...

XD amigos folgados isso sim eh TENSO!