27 de julho de 2010

Anime novo e Drama

Bem baseado em um game de XBOX 360 chamando Steins;Gate, vai ter uma versão anime e eu quero assistir pq eu gostei do traço e da op do jogo, sem contar que ele tem uma daquelas versões mangas feitas depois do game e tal jah tambem xD o traço eu achei muito diferente e interessante, fiquem com a opening do game.



Bem fora mais um anime para minha lista de animes que eu um dia vou ver, o Drama do titulo da postagem se da ao fato que meu niver está chegando e o drama que meu aniversario causa em mim tambem e esse eh um dos motivos de eu nao estar postando tanto ^^ mas obrigada a todos e fim por hj!

2 comentários:

Keiko Sakurai disse...

REALMENTE ESSA ABERTURA É BEM LINDA *-* GOSTEI DA MININHA VISTIDA DE...DE...garçonete? (eu esqueci) é faxineira? e o gordinho é ingraçado... espero não estar ofendendo..

Mc disse...

OI aqui é a dona do prédio hetalia do dreamscape só passando para avisar que ele voltou ao ar!! Obrigada pela compreenção tchauzinho o/