25 de junho de 2010

Novo Template e 2000 visitas

Bom, nossa nem eh tanta coisa assim 2000 visitas, mas eu quero agradecer, xD não é todo dia que meu bloguinho ganha 2000 visitas, a sua versão anterior ainda no Weblogger(finado weblogger), chegou a bater 666 visitas mas nao chegou a 1000 pq a interface do weblogger tinha mudado e era foda para que eu arrumasse o template, pouco tempo depois disso o weblogger (blog feito na base do site da Terra) fechou e eu sai caçando por um lugar bom, 1 ano depois de ter passado para BigBlogger e outros, eu encontrei o Blogger, quase morri para achar um primeiro template (html) de base para editar, um dia achei e aka estamos, 1 ano de WWB(Wind Walker Blog) no Blogger com 2000 visitas e 12 amigos de seguidores XD, ME AJUDEM A CRESCER COM ESSA PORCARIA!!!

Estreiando o novo template em grande estilo, eu resolvi colocar um poema(que parece letra de música estranhamente), mas eu aconselho NÃO TENTE LER TUDO QUE ESTA ESCRITO OU VC VAI FICAR COM DOR NOS OLHOS POR CAUSA DO AZUL! Para resolver isso eu decidi postar ela hj junto com o post, o problema que eu queria ela já editada e pronta, que esta postada no Nyah, porem o Nyah! Fanfiction esta fora de ar a umas semanas já entao é fogo neh!




Aqui o poema:


Caindo para sempre numa escuridão impossível de se sair
Quando eu olhei de novo para sua direção,
você tinha um lindo brilho escarlate...

Eu me acostumei a andar sozinha por esse caminho
Sem luz a frente, sem um lugar para voltar
Então me perdoe se eu não souber quando segurar sua mão!

Perdido nessa cidade cinzenta
De baixo de uma chuva imaginaria do meu coração
Eu me acostumei a cair e nunca ninguém me ajudar
Então me desculpe se eu exigir que você seja forte
Perdoe-me por não querer aceitar sua mão às vezes!

Eu não sei se chamo isso de força, ou idiotice,
Mas viver uma vida apenas por orgulho é o que me mantém de pé
É egoísmo querer você por perto para sempre
Me perdoe por buscar apenas sua luz!

Enquanto eu olho pelo caminho que percorri
E essa interrogação a minha frente
Meu coração covarde parece falar mais alto
Eu posso até olhar nos seus olhos
Mas tenho medo de não ser sincero o suficiente!

Enquanto eu caminhava pelas ruas
Eu perdi aquilo que eu chamo de coração
Atrás da verdade, eu acabei esquecendo o que era coragem em algum beco!
Eu não sei por onde eu vou

Você é a minha luz escarlate que brilha no meu céu sem estrelas,
Mas para preservar seu encanto
Eu só olho para você às vezes,
Para dizer para meu coração sem vida que ele pode se aquecer um pouco

Preso em uma escuridão que eu nao consigo sair
Eu me acostumei a andar sozinha por esse caminho
Sem nada a frente, sem um lugar para voltar,
Mesmo perdido, olhando para você eu acredito que esse é o caminho certo!
Eu te amo! Então aceite isso mesmo que eu não demonstre!

Perdido nessa escuridão que eu criei
Eu também tenho medo!
Se eu perder você, será que tem outra pessoa especial logo ali na frente?
Ou eu vou ficar para sempre sozinha?
Você diz que vai estar sempre ao meu lado,
Mas se eu não confio em mim, também... Acabo não confiando em você...
Então me perdoe por ser tão orgulhoso!!!

Nessa escuridão impossível de se sair
Eu me acostumei a andar sozinha por esse caminho
Sem luz a frente, sem nenhum lugar para chamar de casa!
Então por favor, me empreste suas costas por um instante
Para que minhas lagrimas orgulhosas não apareçam para ninguém!
Para que o covarde em mim não seja revelado!
Assim só você, possa me aquecer e proteger nessa cidade assustadora!
Minha doce luz escarlate...




E uma novidade dada de presente pelos japoneses para mim(até parece né XD), FOI QUE GINTAMA FINALMENTE ESTÁ SENDO CONTINUADO *tem um treco* YEAHHHHHHHHH porem ._. as ops e edings ainda nao foram postas no Gendou e eu não acho nenhum lugar em ingles/espanhol ou port com as informações da CONTINUAÇÃO DO ANIME >__> que por sinal parece muito massa! se chama: Yori Nuki Gintama-san (ps: eu vi que era gintama por achar o nome numa lista de audiencia semanal que a AnimeBlade postou) e eu quero ver XD!

Apartir de hj eu começo a digitar o especial da semana que vem, xD vai ser grande!

Obrigada!

4 comentários:

Jean Codas disse...

kra, eu gostei do seu poema xD, soh nao entendo pq vc sempre escreve na forma masculina... mas eh muito bom, mas poxa xD, pensei que vc ia por um poema alegre pra combinar com o template, mas com eh música, tah valendo mesmo assim xD. E legal pelo Gintama que vc gosta tanto ^^

Kaitinha disse...

Divulgando - Nightfall of Confessions DESAFIO 3! Participe ^^ < http://lovellysoul.comze.com/nightfall >

ANIME CG disse...

xD, essa é a Kotomi... lol... =D

Nina Yuki Usami ~ Nyu disse...

ameei o novo lay!!!
tá muito fofo!