25 de maio de 2010

Yaoi, bactérias e dia do orgulho nerd

Nossa, fazia tempo que eu não fazia titulos de postagem com 3 assuntos distintos .-. XD eh eh, retardado eu pensar nisso, não?

--------------YAOI:
Bem gente eu na verdade não tinha nada para fazer ontem a noite, ae baixei dois mangas yaoi, incompletos é claro >.> novidade eu baixando algo que o pessoal nao traduz ou que O MANGAKÁ não continua a história!!!! ok ok XD mas mangas yaoi me deixam atacada, é, eu fico pensando MERDA O TEMPO INTEIRO! Homens gemendo...*suspiro sai com fumaçinhas* homens gostosos gemendo... arrepiados, corados...HOMENS GOSTOSOS, de barriginha tanquinho (idai se tão se "comendo" >__> EU ADORO HOMENS >________>, adoro ukes, adoro semes)...*leva uma tijolada* ai...ok voltando ao assunto, para meninas e mulheres que gostam de yaoi fofos, aonde o SEME É UM UKE DE TÃO TIMIDO, leiam Kou'un no rihatsushi(mas o cara é um marmanjo, não como em Kawaii Akuma(da Sinful tambem, mas não achei o link -___-'), que o cara tem MOH CARA DE UKE FOFINHO e é um akuma mesmo, um seme, fodão!), essa é minha dica yaoi .-. da vez XDDD vcs vão gostar, o segundo manga que eu baixei não ta concluido então deixa para depois!!!

--------------BACTÉRIAS:

Na Veja dessa semana (é eu sou uma pessoa influenciada pelos meios de comunicação unilateral, pois eu soh assino uma revista(me de dinheiro e eu assino outra revista e deixo de ser unilateral!!!)) há uma reportagem legal sobre Bactérias .-. pq eles reproduziram/montaram a cadeia de DNA (copiando a estrutura de uma bactéria já existente) e colocaram em uma extrutura da bactéria que eles recriaram, e essa conseguiu se reproduzir normalmente .-. em outras palavras >.> eles criaram um dna cópia montando a estrutura da bactéria e conseguiram fazer esse dna cópia ser aceito pela célula da bactéria sem o dna que era dela (dificil de explicar >.<), bom foi legal a noticia, seria a criação do dna artificial (mesmo que seja uma cópia do que a mãe natureza fez) artificialmente QUE FUNCIONOU >.> isso ae, daki a pouco vamos remontar o DNA humano, tirar do zigoto um existente e por no mesmo esse dna cópia(humano) e ver no que dá, pq a clonagem humana ainda nào foi realizado por medo do mundo ._. mas acho que funfaria XD (deve existir ae mundo a fora em segredo xD!)

Bem como sabem já existem auto-mails reais XD nao lembro em que revista mas o renan que me mostrou faz um tempo, parecem ateh braços reais, funcionam iguais braços reais, CUSTAM UMA FORTUNA!!! ._. mas são bem legais XD queria ver!

--------------Dia do Orgulho Nerd:

Bem hj é o dia do Orgulho Nerd! XD e como uma nerd orgulhosa (e a única menina a entrar no campeonatinho de Smash da Gam, nos dois dias), eu venho desejar a todos os nerds um feliz DIA DO ORGULHO NERD!!!

Tirado da wiki, umas informações para vcs:

O dia do orgulho nerd é celebrado em 25 de maio desde 2006, comemorando a première do primeiro filme da série Star Wars, em 1977.

oi criado um manifesto para celebrar o primeiro Dia do Orgulho Nerd, que incluía a seguinte lista de direitos e deveres dos nerds:[3]

Direitos:


1. O direito de ser nerd. (YEAH, NERD!)
2. O direito de não ter que sair de casa. (Bubu que o diga, ele tem uma caverna bem equipada em Campinas)
3. O direito a não ter um par e ser virgem. (eu tenho um par)
4. O direito de não gostar de futebol ou de qualquer outro esporte.(EU GOSTO DE ESPORTES)
5. O direito de se associar com outros nerds.(é quase todos meus amigos são nerds de alguma maneira >__>)
6. O direito de ter poucos (ou nenhum) amigo. (é amigos AMIGÕES MESMO, eu tenho poucos)
7. O direito de ter o tanto de amigos nerds que quiser.(XD é né uma regra contariando a outra(?))
8. O direito de não ter que estar "na moda".(não sigo a moda .-. gosto de me vestir confortavel!)
9. O direito ao sobrepeso (ou subpeso) e de ter problemas de visão.(gordinha e cega)
10. O direito de expressar sua nerdice.(esse blog é soh o começo XDD)
11. O direito de dominar o mundo.(to auxiliando o Renan nisso)


Deveres:

1. Ser nerd, não importa o quê.(XD quase o tempo inteiro)
2. Tentar ser mais nerd do que qualquer um.(isso é dificil, meus amigos são bem nerds mesmo)
3. Se há uma discussão sobre um assunto nerd, poder dar sua opinião.(UI UI SEMPRE 8D~)
4. Guardar todo e qualquer objeto nerd que tiver.(expor eles é mais legal)
5. Fazer todo o possível para exibir seus objetos nerds como se fosse um "museu da nerdice".(minha estante é isso!)
6. Não ser um nerd generalizado. Você deve se especializar em algo.(.-. Vocaloid? só não aprendi a usar o programa ainda XD)
7. Assistir a qualquer filme nerd na noite de estréia e comprar qualquer livro nerd antes de todo mundo.(ah normal, mas nem sempre tenho tempo)
8. Esperar na fila em toda noite de estréia. Se puder ir fantasiado, ou pelo menos com uma camisa relacionada ao tema, melhor ainda. (-__- JULIANA QUE O DIGA *vomita ao lembrar de crepusculo que foi*)
9. Não perder seu tempo em nada que não seja relacionado à nerdice.(po tenho de estudar! (não sou nerd de estudos))
10. Tentar dominar o mundo.(Vou ajudar o Renan nisso!)


--------------FIM:

Vou almoçar, fui, aceito comentários!

5 comentários:

Nina Yuki Usami ~ Nyu disse...

LOL
Ameei, YAOI *O* vs sabe qe eu sou fascinada por yaoi *---*, qe eu só penso em yaoi, que eu amo uke-' e adoro ver eles se comendo
=U
Nerd nesse caso é viciado em HQ?

ANIME CG disse...

o_O é a primeira vez que leio algo vindo de alguém tão afixinado por Yaoi - e tão parecido com quem gosta de Yuri, que é o meu caso - "e dai que elas estão a se pegar? Eu gosto de mulher, xD *tenso*".

Sobre o dia do Orgulho Nerd eu já estava a saber... Sobre "ler revistas unilaterais" também, mas, xD, eu também as leio, porém, não pago nada - sim, meu vizinho as empresta.

Jean Codas disse...

Kra, soh queria fazer um parêntese aqui, que nao tem muito haver com o post... tipo, ao dizer isso de se comendo, mesmo que caras, isso nos da o direito de dizer isso normalmente? Pq eu nunca pensei em falar isso de comer alguem, mas já que tah tao liberal assim nesses dias... acho que vou começar a usar isso... Fogo ser um velho conservador... Sou brega, mas tô na moda!

Liza disse...

xD

Anônimo disse...

nakedpictures [url=http://www.hosted-forum.com/index.php?boardid=aftermath&showtopic=2532&st=0&#entry5366] nude[/url] Nude woman