5 de maio de 2010

Rotina

Voltando a rotina...credo que preguiça, eu acordei as sete da manha e dormi de novo >.> nao sai cedo de casa, que raiva...., pois bem neh, hj eu vou recortar todas as touquinhas que eu irei fazer para vender como sempre, e a noite tenho curso, tambem vou tirar as medidas para o cosplay de miku .-. uma dica, quer um tecido bom para saia do cosplay e os detalhes, pega Crepe acetinado XD eh perfeito XD.

Bem hj eu tava olhando a net e lembrei que o enem vai ser apenas final do ano dia 7 de novembro, isso mesmo pessoal 8D se matar de estudar ateh 7 de novembro, yeah! *zumbi fala isso*

Bem bem, o que fazer, o site da AC tah quase pronto, soh falta eu arrumar o conteudo dele, jogar os links nos lugares certos e tal XD mas logo vai ficar ótimo, espero eh claro XDD.

Hhmn to querendo manerar nos videos por hora, pq amanhã jah tem especial da semana de novo, e jah sabem né xD Especial da semana igual, penca de videos para lagarem o pc!

Ta na hora de trocar de lay, mas que preguiça... XD depois eu penso num novo!

Aé nao avisei aqui no blog, mas a Midori, é macho, então apartir da semana passada o nome dele é Dark! Bye bye por hj é soh!

Um comentário:

ANIME CG disse...

Credo Kotomi, quanta preguiça =D

Mas, nha, eu também não gostei muito da história de que o ENEM será somente ao final do ano (pensem: "você ter que estudar para o ENEM e para o ENAD). Mas é a vida. =D