21 de maio de 2010

Aleatoridades e tutoriais

É eu to com um tempinho para postar XD~

.-. Bem para as pessoas que me conhecem sabem que eu tenho varios e varios gostos bizarros e acompanho todo tipo de anime (shoujo, shonen, yaoi e hentai XD~) e eu vou ver se acabo de fazer um post legal para o OW sobre as novas temporadas, bem falando um pouco de trabalho para o OW tah saindo bem na minha velocidade .-. mas tah no caderno o post sobre vocaloid, soh a parte dos links que ainda nao tah no caderno pq sabe né, duuuhh XD

Bem eu noto xD que os maiores números de visita do blog são na quinta (acredito que pelo especial da semana), mas como eu voltei a ativa, voltem a olhar aqui semanalmente pls?

Bem gente aki vai tutorial retardado XD mas eh bom para aqueles que se injuaram do seu orkut e msn .-. facin facin!

------------

TUTORIAL: Deletando o Orkut!

1-Entre na sua conta e em Início procure no canto esquerdo as Configurações.

2-Desça toda página até o final e localize o link: excluir minha conta do orkut

3-Clique e confirme depois não use mais o orkut num período de 24horas, pois há uma opção de restaurar o orkut .-.

Tutorial: Deletando o Hotmail!

1-Logue em seu Hotmail, e desça toda a pagina, procure o Link: Conta


2-Descendo a página novamente mas dessa vez seguindo as informações centrais a última informação central é o link: Fechar conta, entre nele e confirme o fechamento da conta (se não for possivel por algum motivo leia todo o texto e faça os procedimentos que faltam).


-----------

FIM POR HJ!

2 comentários:

ANIME CG disse...

xD

Esse artigo de Vocaloid, pelo o que estou percebendo, será "o artigo" - daqueles de marcarem época e transformarem a revista em referência no assunto.

^^

*ansioso*

Keiko Sakurai disse...

munha não tenho orkut mais foi muito bom aprender *.* ^^