4 de abril de 2010

Sono e prédios

Yo, a quanto tempo >.<
Bem ali no canto eu coloquei "participo", então, é isso mesmo XD to participando de alguns prédios(alguns ainda não aceitaram, mas por isso mesmo eu coloquei lah esperando a aceitação), bem a midori tah uma obesa e nohs ganhamos mais uma gatinha essa semana a Misha/Neguinha/Cherri

Outras novidades é que a Midori está popular XD o video recente e gordo dela me atacando matinalmente fez mais sucesso do que os outros videos que eu coloquei meses antes xDDDD



Depois ponho mais videos kawaiis dela fazendo arte, o problema soh da para a filmar de dia pq ela ...eh um vulto preto a noite e meu quarto eh escuro xD

No momento ela tah no meu quarto, a misha na minha cama e a rajada tambem 8D me sinto no meio de varias gatas XD vou fazer um desenho dos meus bichos na versão humana xD vcs vão gostar, hj/amanhã ainda posto minhas imagens desenhadas em forma de galeria (tenho no deviantart tambem mas xD pouca gente sabe).

A natália do Anime Oishi tah fazendo meu template por causa da troca de pontos do natal...isso mesmo 8D eu fui pedir 4 meses depois...

Atualmente estou trabalhando no blog da AC mas sem mais revelações, apenas que estou uma fera pq o evento tah meio "SOH NAS MINHAS COSTAS"( talvez eu esteje exagerando, mas eu estou uma fera e como estou! ).

Para finalizar umas fotinhas da Misha(isso no primeiro dia, na quarta, super assustada):




PS:To tentando dar um rumo a minha vida, mas eu sou uma vagubnda e ta dificil >.>

2 comentários:

Jean disse...

eita rafaela xD
minha fia, famosa jah xD
gostei e massa ela ficar popular, o povo procura cada coisa no youtube xDDD

nami-chan disse...

Oi Kotomi-chan ô/
Nossa, eu fiquei deslumbrada (??) com a imagem do layout! *O*
Meu Deus, linda essa versão dos vocaloids! Todos estão maravilhosos! E a Miku é a Miku né bem! /aloka
xD

A Midori é muito fofa! Eu tenho dois cachorros *-*

Bom, obrigada por me visitar! Gostaria de fazer parceria com o Ponto Anime?

Kissu,
Nami.

[E aproveitando :3]
----------------------------

[ESSA MENSAGEM É UM CTRL+C/CTRL+V]

Domo! \ô/
Você está convidado à participar da super festa de aniversário do Ponto Anime em comemoração do seu 1 ano de vida. Teremos muita diversão no dia 09 de Abril:

● Retrospectiva 2009
● Melhores do ano
● Premiações
● Sorteios

Venha se divertir com a gente!