29 de abril de 2010

Especial da semana: Aberturas Brasileiras 2

Yo, pessoas gordas do meu coração 8DDDDDDD

Bem uma das músicas que fez parte da minha infancia logo depois de Sakura foi Sailor Moon, não que eu foçe a FANN da música, mas xD eu gostava da série então de boa, depois dessa op tem a OP de Popolocrois (um desenho que passava 6 horas da manha na minha 5ªsérie >.>), que por incrivel que pareça ainda vejo até hj, e uma das histórias moh legais viajadas, shonen bem escrito, Shaman king e suas duas Aberturas(na proxima quinta coloco o encerramento de Shaman king, as aberturas e encerramentos de Corrector Yui e quem sabe a abertura de Kaleido Star ou DB/DBZ XDDD~ )... e uma surprezinha no especial de hj a OP MAIS FAIL FEITO POR FANS 8D~...

ps: antes de começar, nina desculpa ainda nao tive paciencia para fazer o MEME que vc indicou para mim >.> mas amanhã eu jah posto ele!!!

Abertura Sailor Moon - A lenda da luz da lua!




Mesmo querendo não posso ser sincera
Pois nos meus sonhos eu me confesso
E nestes sonhos voam fantasias
Que muita insônia me causarão.

Agora mesmo queria ver-te
Estar contigo sob a luz da lua
Mas essa luz não me deixa dizer-te
Que quero viver nova emoção.
Um calêndoscópio é meu coração
Luz da lua guie este amor

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


(Lembrando que essa música de Sailor Moon ganhou uma segunda versão quando a Lita e a Mina entrarão, só pesquisar se quiser ver XD)

Popolocrois - Natsu Kikyuusao




O céu é bem difícil de alcançar
Por isso uma lágrima em seu rosto vi rolar
Eu quero achar depressa a solução
Não quero mais te ver sofrer
Quero acalmar seu coração
Escute

Mesmo que seja um inimigo
Tem um sonho a realizar
Eu quero ser o seu amigo
Me dá a mão, quero te tocar

Seja aonde for, você vai me levar
Se no seu bichinho eu montar

Se meus olhos só ficam girando
Eu não vou à luta, eu não posso enxergar, é triste
Mas mesmo assim enfrento a batalha
Eu luto, eu venço, depois eu quero só perdoar

Seja aonde for, que você vai me levar...
Se numa estrela eu montar...


(A história desse anime antigo é toda bem montadinha, é quase uma aventura de RPG de dado xD e um joguinho daqueles classicos de RPG, adoravel, complicadinho e cheio de aventura para crianças(e sim eu adoro até hj, principalmente o som que o dragão faz(igual o do lugia para avisar) nessa abertura)).

E quase acabando, as ABERTURONAS de Shaman king(quando eu era mais nova sabia cantar, hj eu só arrisco o encerramento do "Espelho").

Shaman King - Abertura 1



Shaman King - Abertura 2




(O bom lado das músicas de Shaman King é o fato que sempre tiveram letra na legenda xD ajuda a cantar muito! Meu deus ainda era FOXKIDS!, aiai minha infância!)

E finalmente para encerrar de vez o especial da semana 8D a op fail! MAS FAIL MESMO DE NARUTO FEITO POR FANS!

Opening 7 - Fail Fans - Discord Satellite




OMFG EU RI LITROS!!!!!!

6 comentários:

Rafa disse...

Cara eu queria muito achar Ryuuro em port de Shaman King(toca no ultimo epi do anime em port >.> cara eu adoro essa musica em jap(a versão do LEN é mais legal do que a do YOH))...

xD é isso eh um comentario mesmo!

Jean Codas disse...

ai ai xD, minha infância, eu tb via o "popo", vc parece a garota de cabelo azul xD, mas eu jah não tava na quinta série e tinha minha beliche... ahhh, sanduíche...

ANIME CG disse...

xD... Este último vídeo me deu uma ideia... Mas dependeria muito do povo de cá ^^

Blue disse...

oie aceita parceria??

estarei esprando sua resposta.


bjs

Kaitou Sai disse...

Bem vinda ao onigiri-quase predio!
Caso queira algo moro no api.87~
Bye bye!

ANIME CG disse...

Cara, agora que eu realmente fui ver o quanto as dublagens brasileiras eram perfeitas até o povo cair no comodismo dos norte-americanos... A primeira abertura de Shaman King É MUITO FERA!