3 de janeiro de 2010

Primeiro dia do ano

Ok, que eu to escrevendo isso no terceiro dia do ano, mas me processem se eu fiquei com preguiça de postar antes aqui xD!

Bem o jean falou para eu escrever nossas aventuras do primeiro dia do ano 8D

Começou tudo a meia noite numa festa de familia (não a minha e sim a da familia do Bubu) XD na casa dos outros com direito a um pouco de champanhe e muito videogame de virada de ano xD, apartir dai eu e o jean ficamos conversando a noite inteira ateh ela virar dia 8D e eu odeio fazer isso(maldito Jean!)

Depois de dormir e ir para a fazenda xD, choveu, andamos no barro e o jean afundou ateh a cabeça no barro, choveu mais e catamos milhares de pitangas, choveu mais, dei banho em milhares de cachorros e choveu mais, começos e fomos para a casa depois de mais chuva (diluvio!!!)

XD Bem fora isso conversamos de noite e fomos dormir!

Ah uma nota especial hj, esclarecendo a duvida de amigos e pessoas fuxiqueiras a minha volta, eu e o jean nao parecemos namorados na frente dos outros ._. mas eu sou muito chata em questões de ficar agarrando ele na frente de todos (isso eh constrangedor! e uma falta de educação com meus amigos!) e eu sinto nojo de coisas como "ai amor isso, ai amor aquilo!" u.u vou vomitar o dia que alguem me chamar de amor, parece falso de mais nos dias de hj, esclarecendo mais ainda os beijos que eu dou no jean são soh meus u__u que merda eh essa soh pq eu tenho um namorado tenho de beijar ele na frente de todo mundo, um selinho ou outro tudo bem, beijo de verdade eh soh meu T__T!! soh eu que sinto! ninguem tem de ver nao! (detalhes mais a fundo do meu relacionamento sao soh meus!). Egoestitamente falando u__u momentos carinhosos com meu namorado (falar algo bonito, dizer que amo ele e coisas assim) são apenas entre nós -.- como posso dizer, são coisas só nossas e para mim preciosas então, se vc me viu um dia com o jean e olhou e pensou "ah eles são soh amigos" vc tah errado, eu nao beijo meus amigos, não abraço, e muito menos judio e amo tanto 8D (o que foi isso um momento sado?*se soca e se mata!*).

>__> isso na verdade é um post de 2 dias me processem eu esqueci de enviar ontem!

ps: depois vou por a imagem de uma brincadeira legal de se fazer com o namorado! (nao sei se vou por aqui mesmo isso XD ahaha apenas eu faço isso com o jean e acho legal!)

2 comentários:

J disse...

XD legal o post do nosso final de semana, pelomenos vc me ouviu e postou xD

J disse...

Eu achei divertida a virada, tomei o champanhe azedo, comi as uvas pra tirar o gosto... E na fazenda foi divertido alem de eu ficar enterrado, foi bom, espero que esse ano seja divertido ^^