22 de novembro de 2009

Mrs. Pumpkin Comical Dream 2

Bem como eu estava devendo xD a tradução da música, entao vou por aki outra versão do video xD muito legal tambem.



Mrs. Pumpkin’s and Comical Dream

O Jacarandá floresceu durante uma reunião onde nós bebíamos juntos
Onde devemos ir? Eu alegremente cantava a canção em lágrimas

Jack sorriu "Esqueça esses sentimentos heréticos"
Me de chocolate, Eu cantei uma música por ser humilde

Um espantalho caiu aqui, engasgando, ele se debatia
Mesmo que ele nunca tivesse provado, ele odeia torta de abóbora

Ei, lalulalula, vamos dançar?
A lua ainda está dormindo,
"Você me chamou? Foi você? "disse uma cabeça de nabo.
Vê? Um caixão não existe mais
Que mundo chato nós estamos!

Hoje é um dia feliz!

Somos sensíveis a mágica fabricada
Um poste de eletricidade e uma bruxa, sob o viaduto, parecia deslumbrado

Jack disse complacente, "Não esqueça os sentimentos vulgares."
O Trompete do Demônio soava como se estivesse chiando

"Aceite-o, aceite-o, aceite-o, aceite-o, aceite-o, aceite-o."
Tramando alguma coisa,
Um bode espera pelo trem

Vamos dar as mãos para os dois que podem ficar juntos
Ele cruza e chega ao interior de um tubo
"Recessividade, dominância, uma pilha de corpos?"
Em uma exposição de vendas, em uma multidão de formigas
Lua ainda está dormindo

"Ah! Sra Abóbora! Eu vim te buscar!"
Quando foi que esta noite destruiu um sonho?

Ainda quero continuar dançando aqui!
Me de uma confusão de sonhos
"Recessividade, recessividade, cheia de idiotas"

Com muito prazer derramado, o fogo arde
A lanterna está...

Ei, lalulalula, vamos dançar?
Sem chance de receber uma resposta
"Que vergonha! Que pena!" disse a cabeça de nabo.
Vê? Um caixão não existe mais
Que mundo chato nós estamos!

Me senti na lama(triste)
Esperei pela manhã nos arbustos

No trem

Ah, Sra Abóbora

Ah, Sra Abóbora

Nenhum comentário: