28 de julho de 2009

Novidades

Olá pessoas do meu coração.

Bem não diria que são grandes novidades, ou boas, mas não custa nada dizer elas certo?

- Bem atualizei mais um cap da BF!BW!
- Não passei no vestibular! ( isso fodeu minha vida de vez )
- Renan já foi para casa
- Meu aniversário está perto
- Eu quero jogar Kingdom Hearts:358/2 Days
- Ideias para uma fic que é segredo
- Fiquei em quarto lugar no concurso de fics no The Writers
- Vou fazer auto-escola logo logo


Fora isso nada de mais, se eu parar de vir aki de vez, bem, isso é pq minha mãe me matou ou algo do tipo.

Um comentário:

J disse...

Ah, finalmente posso postar xD *em casa*
O KH eu posso te arranjar fácil ^^
Vou sentir falta do renan =/
Parabéns pela colocação ^^
Por favor, não morra =/. Vou ficar sem pessoa pra encomodar xD