26 de agosto de 2009

Umineko

Yo pessoas!

Bem eu andei vendo varios animes atualmente ( vou listar aki ):

+Gintama
+Pandora Hearts
+Umineko
+Jyu Oh Sei
+AxisPowers
+Madlax
+Otogizoushi

Eu não vou por sinopses hj, pq acho que esses animes merecem um post para cada ( gosto muito deles ).

Mas eu vim por aki hj a letra e a opening de Umineko, e um comentário básico, a Shikata Akiko que canta...em outras palavras tah foda a OP, feita especialmente para o anime (tenham uma noção do que pode esperar caso vc assista).



Katayoku no Tori

O julgamento virá do mar e começará em breve
Ninguém pode se livrar do pecado que corre nas veias.

O som das nuvens negras sobre o mar faz as nuvens negras aparecerem
O vento clama por uma tempestade.

As palavras misteriosas fazem a Bruxa sorrir
O banquete naquela noite sinistra repete-se novamente.

Onde o mal está ( As borboletas douradas irão para o inferno )
O pecado( As suas asas estão manchadas pelo pecado ).

Não chore, tente destruir essas ilusões Apenas agora, não lamente sua morte
Uma promessa futil queima no meu coração
E despertam esse vermelho escuro.

Você pode ser impiedoso, mas acha que irá se livrar da minha punição?

Um comentário:

J disse...

Gostei da música, já tinha visto antes, parece que eh um anime dos mesmos criadores do Higurashi no Naku Koro Ni, deu pra ver umas coisas parecidas e tal.No mais, muito bom, tanto a música quando a OP ^^